Planejamento Anual de Trabalho

É com imenso prazer que o convidamos para a reunião de planejamento anual de trabalho do SENAR/MT– Serviço nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso

A reunião é uma parceria entre o Sindicato Rural dos produtores de Tangará da Serra e o SENAR/MT e caracteriza-se como o momento mais importante para sua a participação nos nossos treinamentos, programas e eventos.

As atividades do SENAR/MT são formatadas com o objetivo de aumentar a quantidade e a qualidade da mão de obra, necessária para o desempenho das atividades produtivas do setor agropecuário, além de promover a inclusão social e o desenvolvimento da sociedade rural.

A reunião será dia 17 de Junho de 2015, às 17h, no sindicato rural de Tangará da Serra.

Participe de nosso encontro colaborando para o aumento da produção e produtividade do nosso estado. Por favor, entre em contato com o sindicato rural de Tangará da Serra, por meio do telefone (65) 3325-0142 para confirmação de sua presença, garantindo assim treinamentos gratuitos para produtores e trabalhadores rurais relacionados à sua atividade.