Participação de Reck Junior nas eleições da Aprosoja é elogiada na Câmara Municipal

A participação do presidente do Sindicato Rural de Tangará da Serra, Vanderlei Reck Junior, nas eleições 2015 da Aprosoja foi enaltecida durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal.

VEREADOR COQUINHO, PT 112015 01.jpg
Vereador Weliton Duarte, do PT.


Reck Junior foi derrotado nas eleições, perdendo a disputa para o produtor Endrigo Dalcin, de Nova Xavantina, mas ainda assim a participação do tangaraense no pleito foi considerada positiva para Tangará da Serra. “Reck Junior levou o nome e a força de Tangará da Serra nas eleições de uma das mais expressivas entidades do estado e do país”, considerou o vereador Weliton Duarte, do PT. Ele destacou que, enquanto a candidatura de Reck era lançada somente na última quinzena de outubro, Dalcin já articulava, há meses, sua campanha. “O adversário já estava há praticamente um ano trabalhando em busca de votos”, completou.

Luiz Henrique (PSB)
Luiz Henrique (PSB).


Luiz Henrique, por sua vez, afirmou que Reck Junior e os integrantes da chapa “Unir para Fortalecer” tiveram coragem de enfrentar um pleito que já se anunciava desigual e que, anda assim, obtiveram uma votação expressiva. “É preciso ter coragem para enfrentar uma situação destas. Mas, apesar da derrota, o resultado obtido mostrou o prestígio da classe produtora daqui da região”, concluiu o vereador socialista.  

Autor: Assessoria
Fonte: SRTS

Links Úteis

Endereço: Av. Lions Internacional, 2.650-W – Vila Esmeralda, Parque de Exposições
Telefones: (65) 3325-0142
Horário: Seg. à Sex - 07:30 às 11:00 - 13:00 às 17:30