Sindicato Rural de Tangará apoiou manifesto "Vem Pra Rua"

O 13 de março de 2016, ficou marcado na história do Brasil, como o dia em que o país foi para as ruas manifestar indignação e apoio a democracia, e investigações envolvendo os recentes escandâlos de corrupção na esfera política nacional. Em Tangará da Serra, o "Vem Pra Rua" foi liderado por Aline Gramarin e Deoni Tomazoni e apoiado por várias instituições,clubes de serviços e também o Sindicato Rural. Funcionários do Sindicato e o Presidente Reck Júnior acompanhado de familiares, acompanharam a passeata pacífica durante todo o trajeto. Os manifestantes percorreram a Avenida Brasil, levando faixas, vestindo roupas com a cores da bandeira nacional e esbanjando animação e criatividade.
Famílias inteiras aproveitaram a tarde ensolarada de domingo e participaram do ato. Não há números oficiais sobre a quantidade de pessoas que participou da manifestação,mas a estimativa é de que mais de 3 mil, expressaram de alguma maneira o seu sentimento de indignação contra o atual Governo Federal.

" É legítimo e é preciso ouvir a vóz que vem das ruas. A população está aqui hoje justamente demonstrando sua força e dizendo que não aceita qualquer ato de corrupção no país. Nós,do Sindicato Rural nos sentimos responsáveis em contribuir com este manifesto. Pois, além de representar a classe de produtores rurais, representamos também nossas famílias. Os organizadores do "Vem Pra Rua" Tangará, estão de parabéns." - concluiu Reck Júnior.

Arquivos - Galeria de Fotos
IMG_1069.JPG :