Sindicato Rural de Tangará se posiciona contra a corrupção e realiza manifesto

O Sindicato Rural de Tangará da Serra , em parceria com a Associação dos caminhoneiros, Acits, CDL e demais instituições organizadas, além de funcionários de empresas e população em geral, participaram do ato em repúdio a posse de Luiz Inácio Lula da Silva como Ministro Chefe da Casa Civil e em favor do Impeachment da Presidente Dilma. O manifesto ocorreu das 7:00 horas da manhã às 9:00 horas da manhã, na saída de Tangará da Serra para Cuiabá, MT 358 em frente ao trevo da melancia. Foi uma paralisação pacífica e participativa. O presidente do Sindicato Rural Reck Júnior, agradeceu a todos que de alguma maneira cederam seu tempo para refletir sobre o atual momento da política brasileira.

A mobilização teve um tom de indignação com as revelações recentes feitas, através da investigação da Polícia Federal e que demonstra o descaso e total falta de respeito dos governantes do país, envolvidos na investigação.
"Nós não concordamos com este modelo de governo que aí está. Está explícito que não existe interesse em governar para o bem comum e sim para interesses próprios. Estamos fartos de tantos escândalos de corrupção. Precisamos reagir e por isso estamos aqui." - finalizou Reck Júnior.