Produtores rurais e empresas ligadas ao campo participaram do planejamento anual dos cursos do Sindicato Rural e SENAR-MT para 2017 em Tangará da Serra.

Foi um dos momentos mais importantes da parceria Sindicato Rural/Senar e produtores rurais. Traçar o planejamento de trabalho já para o ano de 2017. O elevado custo dos eventos ofertados nessas parcerias de maneira gratuita aos trabalhadores exige organização. A reunião foi conduzida pelo Supervisor Regional do Senar – MT Rodrigo Garcia Garcia.

Foi feita uma sensibilização pelo supervisor, demonstrando todas as cadeias produtivas e cada treinamento ofertado pelo Senar ,para a partir daí atender a demanda dos produtores rurais.

No Planejamento do ano que vem, segundo ele, serão ofertados um novo limite de cursos. Serão 65 eventos planejados, explicou Garcia.

“Nós planejamos este número, porém conforme for à demanda estaremos realizando outros. Em Tangará da Serra o Sindicato Rural é muito atuante e essa demanda aumenta consideravelmente todos os anos. O Senar vem garantindo e dando ênfase no planejamento.” – disse o supervisor

Alguns programas especiais serão incrementados no catálogo do Senar e Sindicato, no ano que vem. Especialmente no incentivo a cadeia produtiva da bovinocultura de corte na região.

Arquivos - Galeria de Fotos
planej3.png : planej 5.png : planej 2.png : planej 1.png : plaej 4.png :