ÚLTIMO PRAZO Pagamento da Contribuição Sindical Rural com boleto original vai até 22 de agosto

A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) informa que os produtores rurais pessoa física, que perderam o prazo de 22 de maio para efetuar o pagamento da Contribuição Sindical Rural correspondente ao exercício de 2016, têm até o dia 22 de agosto para efetuar o recolhimento com o boleto original enviado pela Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). O supervisor de arrecadação da Famato Balthazar Borges Barbosa esclarece que o pagamento com o boleto original só poderá ser feito nas agências do Banco do Brasil.

Em caso de perda ou extravio, o contribuinte pode retirar a segunda via  no site do Canal do Produtorhttp://www.canaldoprodutor.com.br/contribuicao-sindical/2a-via-contribuicao-sindical ou pelos telefones do setor de arrecadação da Famato (65) 3928-4479, (65) 3928-4498, (65) 3928-4420, (65) 3928-4496 e (65) 3928- 4449. Com a segunda via, o contribuinte pode fazer o pagamento em qualquer agência bancária.

Barbosa lembra que é importante que os produtores façam o pagamento da contribuição. "A contribuição sindical fortalece as entidades e possibilita a realização de atividades que atendem os interesses da categoria", reforçou.

Leia mais: http://sistemafamato.org.br/portal/famato/noticia_completa.php?codNoticia=236778