Escolha da Rainha da Exposerra será neste sábado dia 30.

Sucesso garantido, o baile da Rainha da Exposerra é considerado uma festa pré-exposerra.

As 14 candidatas disputarão os títulos de Rainha e Princesas da 25ª Exposerra - Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Tangará da Serra. O baile de escolha acontecerá  neste sábado dia 30 de julho, no Tangará Tênis Clube.

As candidatas são Andressa Frizo, Adriane Fermollen, Caroline Canani, Cristiane dos Reis, Dayla Francisco, Ellen Ligoski, Gisely Souza, Hemilly Milhorança, Leticia de Almeida, Luana Rossi, Monyete Souza, Renata Filippin, Sabrina Fernandes e Tayna Karoline Souza. O concurso teve a inscrição de 60 candidatas, dentre as quais foram 30 as pré-selecionadas até chegar ao grupo de 14.

De acordo com a organizadora do concurso, Elis Regina Dalagnol, serão sete jurados que irão escolher as três representantes “A expectativa é  a melhor possível. Todas as mesas já foram comercializadas e as meninas são muito bonitas. Será um sucesso!”

Já o presidente Interino do Sindicato, Clóvis Félix de Paula, destacou a tradição da Exposerra. “É o maior evento de toda a região. É uma oportunidade de entretenimento e negócios que movimenta a economia da cidade”, destacou, completando que a expectativa é de um público de 100 mil pessoas nos seis dias da festa. A Exposerra será realizada de 6 a 11 de Setembro.

Links Úteis

Endereço: Av. Lions Internacional, 2.650-W – Vila Esmeralda, Parque de Exposições
Telefones: (65) 3325-0142
Horário: Seg. à Sex - 07:30 às 11:00 - 13:00 às 17:30