Sabrina Fernandes foi eleita Rainha da Exposerra 2016

Foi realizado na noite do último sábado (30) no Tangará Tênis Clube o concurso da Rainha da Exposerra 2016. A vencedora Sabrina Fernandes concorreu com mais 13 candidatas. Além da Rainha, foram escolhidas a 1ª Princesa, Hemily Milhorança e a 2ª Princesa, Luana Rossi.

Os jurados avaliaram beleza, desenvoltura, charme e simpatia. As candidatas fizeram duas entradas desfilando com roupa estilo country e com roupa de gala que será usado pelas vencedoras nas seis noites da Exposerra 2016.

A organização do concurso foi da Revista Imagem em parceria com Sindicato Rural de Tangará da Serra. Elis Regina Dalagnol, destacou que o evento foi um sucesso. “Graças a Deus sucesso total, só tenho que agradecer a Deus primeiramente, a vocês da imprensa que sempre são parceiros e claro, a todos os presentes que a cada ano vem crescendo mais, este ano cem mesas vendidas e mais os ingressos individuais, clube lotado”.

Sabrina Fernandes, eleita Rainha da Exposerra 2016 falou muito emocionada “Foi muito disputado, as meninas são maravilhosas, graças a Deus eu consegui, nunca imaginei ser rainha, mas vim confiante se a gente entrou é pra tentar ganhar e deu certo, no inicio me faltou coragem mais continuei firme”.

Todas as candidatas ganharam brindes e as vencedoras receberam uma premiação em dinheiro.

A Exposerra 2016 começa dia 06 de setembro e contará com os shows de Ivete Sangalo, Luan Santana, Fernandinho, João Neto e Frederico, Victor e Matheus e Adair Cardoso, respectivamente.

Fonte – Rádio Pioneira

Arquivos - Galeria de Fotos
rainha 3.jpg : rainha 2.jpg : rainha 2016.png : rainha 3.jpg : rainha 2.jpg :