Cine Senar foi diversão garantida para moradores da Gleba Triângulo

Foi realizada na noite desta quarta-feira (22) na comunidade rural Triângulo de Tangará da Serra, o evento CINE SENAR. Uma oportunidade dos moradores desfrutarem de uma noite diferente, de entretenimento, que fez a diferença na rotina dos trabalhadores rurais.
O Salão da Igreja local ficou lotado de moradores da Triângulo e Gleba São Jorge. Apesar da distância entre os distritos, foi organizado um ônibus para levá-los ao cinema.
O evento é uma parceria do Sindicato Rural de Tangará da Serra/Senar MT e Fazenda São Marcelo.
Os moradores ainda levaram vários brindes para casa!
Para o presidente em interino do Sindicao Rural, Clóvis Félix de Paula, o evento leva alegria e descontração para quem mora distante da cidade.
" Foi possível ver nos olhos dessas pessoas o contentamento em estar aqui, trazer suas famílias e poder passar momentos agradáveis com eles. O que para nós, que temos acesso a um cinema na cidade, parece fácil, para eles não é. Existe a distância. É por isso que essas parcerias são sempre em vindas!" - finalizou Clóvis

Arquivos - Galeria de Fotos
cine 4.jpg : cine 3.jpg : cine 2.jpg : cine.jpg :