Nova diretoria do Sindicato Rural de Tangará da Serra será eleita em novembro

O Sindicato Rural de Tangará da Serra se aproxima de mais uma eleição para compor nova Diretoria, Conselho Fiscal e seus respectivos suplentes. O comunicado foi publicado no Diário Oficial de Mato Grosso, na última sexta-feira (29).

Os registros de chapas devem ser realizados até o dia 21 de outubro e a Eleição Sindical será no dia 30 de novembro, de 7h30 às 19h30, na sede da entidade.

Trata-se de uma das mais importantes etapas para a continuidade das ações do Sindicato Rural, onde serão definidos não só os nomes das lideranças que comandarão a entidade, mas também a linha política da representação da classe.

É fundamental a participação maciça de toda a categoria, pois como o Sindicato representa os interesses dos produtores e empresários rurais, deve-se buscar a maior participação possível da base, para legitimar e configurar suporte aos dirigentes.