Reck Junior é reeleito presidente do Sindicato Rural de Tangará da Serra

Com 99% de aprovação, Reck Junior foi reeleito o presidente do Sindicato Rural de Tangará da Serra. O processo eleitoral ocorreu nesta quinta-feira (30) e a chapa “Diversificar, Integrar, Verticalizar para Fortalecer” continuará no comando da entidade no triênio 2018/2020, com poucas alterações no quadro de diretores.

Cerca de 82% dos produtores associados compareceram ao sindicato para participar deste momento democrático e registrar seus votos. Mesmo sendo chapa única, eles tinham o direito de concordar ou não com a validação da mesma e a continuidade dos seus representantes.

“Foi um momento muito importante e democrático, onde a maioria dos nossos associados compareceram para validar os seus votos. Estamos felizes e motivados. Tenho junto comigo nesta missão outros 17 diretores, pessoas que também estão motivadas para trabalhar. Muitas coisas boas virão para a sociedade através do Sindicato Rural nos próximos anos. Tenho certeza que com a união deste grupo de diretores que estão comigo, vamos dar sequência no nosso trabalho”, garantiu Reck Junior.

O atual presidente e que foi reeleito também destacou a importância do agronegócio em Tangará da Serra e região.

“A cada dia que passa vem ficando mais pujante e é uma atividade primaria. O ser humano vive sem celular, sem televisão, sem várias coisas. Mas não vive sem o ar, a agua e o alimento. Por isso é uma atividade muito importante e Tangará tem na sua raiz uma característica muito grande na agricultura, na produção de alimentos. Pensando nessa importância, o Sindicato dá o merecido suporte para todos os produtores da nossa região”, completou.

Confira quem são os diretores que compõem a chapa eleita:

CHAPA DIVERSIFICAR, INTEGRAR, VERTICALIZAR PARA FORTALECER

Presidente: Vanderlei Reck Junior