Cine Senar chega ao assentamento Antônio Conselheiro nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (12 de junho), o Sindicato Rural de Tangará da Serra irá levar cultura e lazer para a comunidade do assentamento Antônio Conselheiro. A partir das 19h, na escola Che Guevara, os moradores poderão assistir, gratuitamente, à uma sessão de cinema com a exibição do filme “Animais Fantásticos – Os crimes de Grindelwald”.

O evento é realizado em parceria com o Senar-MT e geralmente acontece nas mesmas comunidades onde foram realizados os Mutirões Rurais nos anos anteriores. Em todo o estado, este projeto leva filmes e vídeos educacionais para as comunidades rurais. Para o mês de junho estão programados seis sessões em municípios diferentes de Mato Grosso.

Com uma infraestrutura que consiste em assentos para 400 expectadores, telão e um sistema de som para atender até três mil pessoas, o Cine Senar movimenta as cidades e leva muita diversão e lazer não só para as crianças, mas para toda a população.

Criado em 2014, o Cine Senar já atraiu mais de 150 mil telespectadores. Além do filme com classificação livre e vídeos educativos a serem exibidos, também são oferecidos para o público pipoca e picolé. No final da apresentação, o Sindicato Rural faz sorteios de brindes.