A EMOÇÃO ESTÁ DE VOLTA! EXPOSERRA 2019 É LANÇADA PELO SINDICATO RURAL DE TANGARÁ DA SERRA

A Exposerra 2019 foi oficialmente lançada na noite desta quinta-feira (04), em uma coletiva de imprensa realizada pela comissão organizadora, no Sindicato Rural de Tangará da Serra. Em um evento que também contou com a presença de autoridades locais, órgãos públicos, entidades de classe e convidados, foram anunciadas todas as novidades desta grande festa que será realizada no Parque de Exposições, de 5 a 8 de setembro.

A população pôde acompanhar, ao vivo pelas redes sociais, toda a programação do evento e principalmente, o momento mais aguardado por todos que era a divulgação da grade de shows: Jorge e Mateus (05/09), Naiara Azevedo (06/09), Yasmin Santos (06/09), Eduardo Costa (07/09) e Santti (07/09). Em todos os dias do evento terão as emocionantes disputas do rodeio, com a Equipe Renato Souza. A final será no domingo (08/09), dia em que também terá o show de motocross freestyle, com Joaninha.

“Estamos muito felizes com a retomada da Exposerra. São 40 anos de história e que a transformou no maior evento agropecuário de Mato Grosso. Temos que fazer de tudo para que a festa fique, a cada ano, maior e melhor para a sociedade. A Exposerra é minha, é sua, é nossa”, destacou o presidente do Sindicato Rural, Reck Junior.

Para esta edição do evento, também já estão confirmados leilões, palestras, atrações culturais e são esperados expositores dos mais variados setores. A Exposerra também terá exposição de animais, praça de alimentação e parque de diversões. Ainda na programação, competições hípicas (com provas de Três Tambores e Team Roping), vitrine da carne e o sorteio de prêmios em todas as noites.

Em agosto, também terão dois eventos que já fazem parte da programação: o baile para escolha da Rainha da Exposerra (24/08) e o tradicional desfile hípico (31/08).

Passaportes e camarotes

Os passaportes já começam a ser vendidos nesta sexta-feira (05). O primeiro lote promocional, de 05/07 a 20/07, será R$ 70,00 (à vista ou em até 3x no cartão). De 21/07 a 20/08, o valor será R$ 80,00 (à vista ou em até 2x no cartão) e do dia 21/08 a 08/09 R$ 90,00 (à vista ou em até 2x no cartão).

Os principais pontos de vendas são: Banca 13 de maio, Banca Central, Posto Santos Queiroz, Mega Explosão, Loja Modelo, Drogarias Bem Estar, WD Confecções, Mercado Gonçalves (Rua 26), Salão da Lita (Vila Esmeralda), Restaurante Rapidão, Casa da Botina (Rua 26), Teres e Cia (Rua 1), Selaria 13 de Maio, Arteiros Country, HiperGotardo, Mercado JR (Acapulco).

Os camarotes também já estarão disponíveis para comercialização, assim como os stands e outros pontos de vendas. Os interessados devem ligar para (65) 99999-1416. Para outras informações, o telefone do Sindicato é (65) 3325-0142.

“A Exposerra é minha, é sua, é nossa”

Presidente Reck Junior

Autor: Gabriela Gonçalves - Assessora de Comunicação