Segurança em 1º lugar: Exposerra 2019 fecha parceria com taxistas e realiza ‘adesivaço’ nesta terça-feira

Entre as inúmeras novidades da Exposerra 2019, mais uma parceria foi fechada para beneficiar o público. Desta vez, o Sindicato Rural de Tangará da Serra contará com o apoio do Sindicato dos Motoristas Taxistas (Simotaxi) para garantir a segurança no trajeto de quem optar por este meio de transporte até o Parque de Exposição dos Produtores Rurais, de 5 a 8 de setembro.

Nesta terça-feira (06), às 17h, no Sindicato, cerca de 30 carros associados ao Simotaxi já serão adesivados com material de identificação da Exposerra nos vidros traseiros e laterais, o que irá permitir melhor identificação dos parceiros. Os táxis estarão disponíveis tanto para ida, quanto para volta do evento, num funcionamento de 24h durante todos os dias de festa.

Para o presidente do Sindicato Rural, Reck Junior, é mais uma oportunidade de beneficiar o público com segurança para curtir a Exposerra. “É uma parceria que beneficia os taxistas mas também assegura a facilidade de locomoção e ainda pela garantia das pessoas não fazerem a combinação entre direção e bebida alcoólica, aproveitando todos os dias do evento com segurança e responsabilidade”, disse Reck Junior, que ainda ressaltou que a entidade também está finalizando uma parceria com a Associação dos Mototáxis.

Segundo Adilson Gonçalves Oliveira, conhecido como Paquito, presidente do Simotaxi, além deste trabalho em conjunto auxiliar na conquista de novos clientes para os motoristas, ainda irá colaborar para divulgar o evento e garantir a comodidade na entrada e na saída da festa.

Quem tiver interesse de fazer corrida em todos os dias da Exposerra, ou ida e volta com o mesmo motorista, poderá entrar em contato e combinar um valor diretamente com eles. Lembrando que o valor mínimo da corrida, para até 4 pessoas dentro do mesmo veículo, gira em torno de R$20,00 do Parque de Exposição até o centro e alguns outros bairros.

Além de encontrá-los no tradicional ponto de táxi na entrada do Parque de Exposição, durante o evento também serão divulgados alguns números de contato dos taxistas.

Exposerra 2019

A Exposerra 2019 terá uma programação imperdível, com os melhores shows da atualidade: Jorge e Mateus (05/09), Naiara Azevedo (06/09), Yasmin Santos (06/09), Eduardo Costa (07/09) e Santti (07/09). Em todos os dias do evento também terão as emocionantes disputas do rodeio, com a Equipe Renato Souza. A final será no domingo (08/09), dia em que também terá o show de motocross freestyle, com Joaninha.

Para esta edição do evento, também já estão confirmados leilões, palestras, atrações culturais e são esperados expositores dos mais variados setores. A Exposerra também terá exposição de animais, praça de alimentação e parque de diversões. Ainda na programação, competições hípicas, vitrine da carne e desfile hípico.

Os passaportes estão disponíveis em pontos de vendas em Tangará, Campo Novo, Nova Olímpia e Barra do Bugres e são a forma mais acessível de participar da festa. O valor é R$80 e ainda pode ser dividido em 2x no cartão, além de garantir a participação no sorteio de R$10 mil por dia.

Autor: Assessoria de Comunicação