Cavalgada da Exposerra será no dia 31 de agosto

O tradicional Desfile Hípico que marca o início da programação da Exposerra já tem data e hora marcada para acontecer. Neste ano, a cavalgada será no último sábado de agosto, dia 31, a partir das 8h.

Os cavaleiros que se inscreverem irão percorrer 7,9 quilômetros pelas ruas de Tangará da Serra, com ponto de saída na Avenida Brasil (ao lado do campo sintético), passagem pela Avenida Lions Internacional e chegada ao Parque de Exposição dos Produtores Rurais.

As inscrições da cavalgada serão gratuitas mas será necessário que todos os participantes preencham a ficha de inscrição e assinem o regulamento que contém todas as instruções para participar da cavalgada, com as exigências necessárias. Os responsáveis pelas crianças e adolescentes que desejam participar também deverão preencher e assinar uma autorização prévia.

Após a cavalgada será servido um almoço (queima do alho), no valor de R$10,00 por pessoa.

“ A cavalgada faz parte da história e das raízes sertanejas de Tangará. Com ela, resgatamos os costumes dos vaqueiros da cidade, não deixando morrer as tradições pioneiras. Temos certeza de que vamos deixar este legado, de que esta cultura não pode morrer. O desfile hípico continuará sendo muito importante na programação da Exposerra”, disse o presidente do Sindicato Rural, Reck Junior, reforçando que toda a comunidade está convidada para este grande evento, seja para participar ou assistir.

Para participar, é importante que as pessoas se lembrem que as vacinas e exames dos animais também precisam estar em dia, para a emissão do Guia de Trânsito Animal (GTA), que contém as informações sobre o destino e condições sanitárias, bem como a finalidade do transporte. Lembrando que todo o desfile terá o suporte do Indea e a vistoria de animais será feita no local de partida.

Para fazer as inscrições e ter mais informações sobre o evento, basta entrar em contato através do telefone: (65) 99955-6578 – falar com Heitor Godrin (Zé da Pinta).

Exposerra 2019

O evento irá acontecer de 5 a 8 de setembro e terá uma programação imperdível, com os melhores shows da atualidade: Jorge e Mateus (05/09), Naiara Azevedo (06/09), Yasmin Santos (06/09), Eduardo Costa (07/09) e Santti (07/09). Em todos os dias do evento também terão as emocionantes disputas do rodeio, com a Equipe Renato Souza. A final será no domingo (08/09), dia em que também terá o show de motocross freestyle, com Joaninha.

Para esta edição do evento, também já estão confirmados leilões, palestras, atrações culturais e são esperados expositores dos mais variados setores. A Exposerra também terá exposição de animais, praça de alimentação e parque de diversões. Ainda na programação, competições hípicas (com provas de Três Tambores e Team Roping) e vitrine da carne.

Patrocinadores

Patrocinadores Ouro: PA Consultoria, Atto Adriana Sementes, Puma Sistemas, Lorenzetti Materiais de Construção, Calcário Tangará, Transportadora Flecha, Diego Rocha, AG Ceres, Sicredi, Planejar, Syngenta, Fort Agrícola, Shopping da Terra, Dartora Construções, Instituto Simonetti, Ambev/ Brahma, Senar, Famato, Supremax, Didi Agro, Corteva Agriscience, Farroupilha/ Lallemand, Lojas Elder/ Calçados Elder, Kimberlit, Quality Tecnologia, Marfrig, Fertilizantes Fertipar, Pedreira Mato Grosso – Grupo Fogliato, Fazenda São Marcelo, Agrigento Fertilizantes, Concreto Vale da Serra, Manacá (Empreendimentos Tarumã), US Enfermagem, AgroAmazônia, John Deere.

Patrocinadores Prata: Polo Centro, Rural Soluções, Tupã Obras, Contabilize, Durall Madeiras, Toyota, MR Energia, Elétrica Padrão, Gráfica Print, Acrimat, DD Norte, Jonathan Souza.

Autor: Assessoria de Comunicação