Campanha "Produtor Solidário" arrecadará cestas e recursos básicos

Em tempos de crise com a pandemia do Covid-19, a população em vulnerabilidade social precisa de ajuda. Pensando nisso, os produtores rurais, através do Sindicato Rural de Tangará da Serra, lançaram na quinta-feira, dia 7, a campanha “Produtor Solidário – Sua solidariedade alimenta a esperança de um futuro melhor”.

A intenção é, juntos, mobilizar o maior número de produtores rurais e outras pessoas, empresas, organizações e entidades de classe para algumas ações emergenciais, como a arrecadação de cestas básicas e outros recursos básicos para as pessoas que estão enfrentando dificuldades, agravadas pelo distanciamento social em Tangará da Serra e região.

A Famato e o Senar são parceiras da campanha. As doações serão geridas e distribuídas pelo Sindicato Rural, entidade que atua junto à sociedade, com responsabilidade social, desde a sua fundação em 1984.

As famílias beneficiadas serão definidas através de busca em cadastros oficiais de algumas entidades do município.

Como fazer uma doação:
Quem quiser fazer parte desta rede de solidariedade, deve entrar em contato pelo telefone: (65) 99684-2911 ou pelo e-mail: administrativo@sindruraltangara.com.br

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindicato Rural