Com 99% de aprovação, Reck Junior foi reeleito o presidente do Sindicato Rural de Tangará da Serra. O processo eleitoral ocorreu nesta quinta-feira (30) e a chapa “Diversificar, Integrar, Verticalizar para Fortalecer” continuará no comando da entidade no triênio 2018/2020, com poucas alterações no quadro de diretores.
Cerca de 82% dos produtores associados compareceram ao sindicato para participar deste momento democrático e registrar seus votos. Mesmo sendo chapa única, eles tinham o direito de concordar ou não com a validação da mesma e a continuidade dos seus representantes.
“Foi um momento muito importante e democrático, onde a maioria dos nossos associados compareceram para validar os seus votos. Estamos felizes e motivados. Tenho junto comigo nesta missão outros 17 diretores, pessoas que também estão motivadas para trabalhar. Muitas coisas boas virão para a sociedade através do Sindicato Rural nos próximos anos. Tenho certeza que com a união deste grupo de diretores que estão comigo, vamos dar sequência no nosso trabalho”, garantiu Reck Junior.
O atual presidente e que foi reeleito também destacou a importância do agronegócio em Tangará da Serra e região.
“A cada dia que passa vem ficando mais pujante e é uma atividade primaria. O ser humano vive sem celular, sem televisão, sem várias coisas. Mas não vive sem o ar, a agua e o alimento. Por isso é uma atividade muito importante e Tangará tem na sua raiz uma característica muito grande na agricultura, na produção de alimentos. Pensando nessa importância, o Sindicato dá o merecido suporte para todos os produtores da nossa região”, completou.
Confira quem são os diretores que compõem a chapa eleita:
CHAPA DIVERSIFICAR, INTEGRAR, VERTICALIZAR PARA FORTALECER
Presidente: Vanderlei Reck Junior
Vice-Presidente: Marcio Nicolli
Secretário: Antônio Dilceu Guzatti
Tesoureiro: Wellington Vlademir Formigoni
Suplente de Secretário: Vinícius Dall’Comune Hunhoff
Suplente de Tesoureiro: Clóvis Félix de Paula
Primeiro Suplente: Vanderlei Reck
Segundo Suplente: Normando Corral
Terceiro Suplente: Saul Francisco Souza e Silva
Quarto Suplente: Francisco Renato Casele Mauro
Quinto Suplente: Valdir Perin de Sousa
Sexto Suplente: Eloiza Zuconelli
Conselheiro Fiscal: Romeu José Ciochetta
Conselheiro Fiscal: José Afonso Gonçalves
Conselheiro Fiscal: Eduardo Germano dos Santos
Conselheiro Fiscal Suplente: José Milton Falavinha
Conselheiro Fiscal Suplente: Paulo Sérgio Assunção
Conselheiro Fiscal Suplente: Francisco Carlos Clemente