(Da esquerda para a direita: Eduardo Germano dos Santos, Eduardo Barivieira, Luis Otávio Ciochetta, Claudir Barivieira, Normando Corral, Ramon Sanches Marques Neto, Romeu José Ciochetta, Sérgio Sanches e Patrícia Regina Barbosa Pasa)
O Sindicato Rural de Tangará da Serra se aproxima de mais um processo eleitoral. A eleição para o próximo triênio será no dia 14 de junho e o prazo para registro das candidaturas se encerrou hoje, dia 19/03.
Com chapa única, o produtor rural Romeu José Ciochetta irá à eleição da entidade que, além da diretoria, também irá definir o conselho fiscal e seus respectivos suplentes. Ciochetta fez parte da última diretoria presidida por Reck Júnior e agora, estará à frente da chapa “Produzindo Conexões”, assim composta:
Presidente: Romeu José Ciochetta
Vice - Presidente: Francisco Renato Casale Mauro
1º Secretário: Patrícia Regina Barbosa Pasa
2º Secretário: Eloiza Zuconelli
1º Tesoureiro: Jose Afonso Gonçalves
2º Tesoureiro: Wellington Vladimir Formigoni
1º Suplente da Diretoria: Normando Corral
2º Suplente da Diretoria: Saul Francisco de Souza e Silva
3º Suplente da Diretoria: Sergio Rodrigues Sanches
4º Suplente da Diretoria: Antônio Dilceu Guzatti
5º Suplente da Diretoria: Jose Renato Lemos Meirelles
6º Suplente da Diretoria: Luis Otávio Ciochetta
Conselheiro Fiscal Efetivo: Eduardo Germano dos Santos
Conselheiro Fiscal Efetivo: Claudir Barivieira
Conselheiro Fiscal Efetivo: Paulo Cezar Rebellato
Conselheiro Fiscal Suplente: Nelson Garcia Neto
Conselheiro Fiscal Suplente: Eduardo Barivieira
Conselheiro Fiscal Suplente: Ramon Sanches Marques Neto
Para Romeu, um dos principais focos após a eleição também será a busca por novos associados. “Precisamos entender que nos últimos anos foi feito um bom trabalho no Sindicato Rural e muitas coisas aconteceram. É importante que o número de associados seja mais expressivo e, só assim, teremos uma entidade mais fortalecida. Com algumas reuniões que faremos nos próximos meses e buscando o conhecimento e as ideias das pessoas que fazem parte desta nova diretoria, conseguiremos desenvolver um plano de trabalho para os próximos anos. Cada um dos membros da diretoria tem uma particularidade e, com certeza, juntos faremos um bom trabalho, com novas ideias”, finalizou.
A eleição será no dia 14 de junho, das 7h às 17h, na sede do Sindicato Rural. Por ser um processo eleitoral, trata-se de um momento democrático em que o produtor tem o direito de vim ao sindicato e validar o seu voto, dizendo se concorda com ou não com a escolha dos representantes que registraram a chapa.