Tangará recebe Circuito Aprosoja esta semana

O 12º Circuito Aprosoja chega nesta quinta-feira (25) a Tangará da Serra e acontece a partir das 18h30 no Tatersal do Parque de Exposições. O município é o 17º a receber o maior evento anual da sojicultura no Brasil, realizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), que percorrem durante os meses de maio e junho 24 núcleos da Associação no interior.

O principal tema este ano é a liderança, visto que o protagonismo da agricultura brasileira no cenário mundial é a mola propulsora para que a representatividade do setor seja cada vez maior. O evento irá contar com a palestra “Por que está cada vez mais difícil ter sucesso sozinho?”, de Carlos Alberto Júlio. Ele é professor na Escola Superior de Propaganda e Marketing (Espm), na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e na Fundação Instituto de Administração (FIA) da Universidade de São Paulo (Usp), coach profissional, líder em Estratégia e Inovação do Locomotiva Instituto de Pesquisa, autor na área de negócios com oito livros publicados no Brasil e exterior, e colunista da rádio CBN.

“Não existe competência mais importante para a liderança do que a capacidade de tomar decisões. É esse o recado que estamos passando durante a palestra”, explica o palestrante.

Até o momento, o Circuito já passou pelas cidades de Alto Taquari, Alto Garças, Rondonópolis, Primavera do Leste, Jaciara, Claudia, Sinop, Vera, Sorriso, Tapurah, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Campos de Júlio, Sapezal e Campo Novo do Parecis. Depois de Tangara da Serra, será a vez de Diamantino no dia 26 de maio, Gaúcha do Norte no dia 5 de junho, Canarana no dia 6, Querência no dia 7, Porto Alegre do Norte e Agua Boa no dia 8, Nova Xavantina no dia 9.

Autor: Gabriela Gonçalves - Ascom Sindicato Rural de Tangará da Serra
Fonte: Aprosoja