A Exposerra

Imagem Exposerra 2014

Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial, promovida pelo Sindicato Rural de Tangará da Serra, unifica no mesmo ambiente: tecnologia, entretenimento, oportunidades de negócio, culinária variada, música, shows, emoção e muita alegria.
Essa mistura a tornou uma das mais importantes feiras do Estado de Mato-Grosso, com grande representatividade no Centro-Oeste brasileiro
Do ponto de vista geopolítico, a EXPOSERRA catalisa forças para consolidar Tangará da Serra como polo regional, num dinamismo que leva, ano após ano, a um constante crescimento em todos os aspectos, o que significa que a tradição e os resultados apresentados nas edições anteriores contam com aprovação do público e dos investidores.
Essa é uma mostra de que a competência e a potencialidade do setor produtivo se harmonizam com os costumes da cidade, numa integração entre o ambiente rural e urbano.
Retrato fiel do semblante, do jeito e da força do Sudoeste de Mato Grosso, a feira apresenta o que há de melhor em tecnologia de produção de grãos, com novas variedades de cultivares, novidades em técnicas de manejo e sustentabilidade.

Camarotes

ACESSIBILIDADE
O Parque de Exposições está cada vez mais acessível, tanto na área interna como na externa, de modo a receber idosos e as pessoas com dificuldades de locomoção. Nos estacionamentos há vagas exclusivas para esse público especial e os banheiros estão adaptados conforme as normas da ABNT – Associação Brasileira de Normas e Técnicas.
Pessoas com necessidades físicas especiais contam com acomodações exclusivas para assistir os shows e o rodeio. As medidas adotadas pelo Sindicato atendem a Lei nº 10.098/2010, que estabelece normas gerais e critérios básicos para a promoção da acessibilidade com deficiência ou mobilidade reduzida.

Ed Benacchio-0080256.jpg
Vista Aérea