Sindicato Rural e Maxxicase fecham parceria e cursos terão máquinários modernos

O Sindicato Rural de Tangará da Serra fechou uma importante parceria com a Maxxicase. O diretor, José Afonso Gonçalves e a mobilizadora sindical, Keile Martins Paro, estiveram na concessionária nessa quarta-feira (29/09).

A parceria será através do empréstimo de maquinários para os cursos realizados pelo Sindicato Rural através do Senar-MT, no Parque de Exposição, o que trará uma grande evolução através de máquinas atualizadas para valorizar ainda mais os treinamentos que levam qualificação ao campo.

“Nossos agradecimentos ao Sr. Luiz Alberto Gotardo, proprietário da Maxxicase; ao gerente corporativo de máquinas, Vilson Karczeski e ao gerente corporativo de serviços, Alexandre Gonçalves. Temos a certeza que os frutos dessa parceria entre o Sindicato e a Maxxicase irão fortalecer cada vez mais o setor produtivo na nossa região através das capacitações que oferecemos e que levam otimização às propriedades rurais”, destacou José Afonso.