Começam as vendas de passaportes para a Exposerra

Faltam menos de três meses para a maior e melhor festa da região, a 26ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Tangará da Serra - Exposerra e a 37ª Festa do Peão. O evento acontece do dia 6 a 10 de setembro, no Parque de Exposições. E para mantê-lo popular e sempre acessível para toda a população, o Sindicato Rural lançou o primeiro lote de venda dos passaportes com um valor promocional.

As pessoas que já quiserem adquirir o passaporte, que garante a entrada para os cinco dias de festa, irão pagar apenas R$ 75 reais até o dia 30 de junho. Uma novidade este ano é que, além do preço ter reduzido, as pessoas poderão dividir em até três vezes neste primeiro lote. “Quem compra um passaporte a R$75 garante a entrada por apenas R$15 por dia. Em nenhum outro lugar é possível assistir a shows nacionais por um valor tão acessível. A Exposerra é uma festa feita para todas as classes sociais”, garante Reck Junior, presidente do Sindicato Rural.

Já o segundo lote, começa a ser vendido no dia 1 de julho e segue até o dia 15 de agosto com o valor de R$ 85. A partir do dia 16 de agosto, o terceiro e último lote de passaporte será comercializado no valor de R$95, até o dia da festa. Os valores dos ingressos individuais, para apenas um dia de festa e que serão vendidos na portaria do evento, ainda não foram divulgados.

Sorteio de Prêmios

Além dos outros benefícios, quem comprar um passaporte poderá concorrer a R$ 50 mil em prêmios. Os sorteios acontecerão nos cinco dias de festa, sempre antes dos shows.

Pontos de vendas

Banca 13 Maio, Banca Central, Posto Santos Queiroz, Microlins, Casa Popular, Transrondon, Band Tv, Acits, Hering Store, Perfumaria Orvalho, Drogaria Santa Maria, Drogarias Dose Certa, PH Confecções.

Shows e outras atrações

Tangará irá curtir as cinco noites da Exposerra e cantar os sucessos de alguns dos melhores shows nacionais da atualidade: Bruno e Barreto, no dia 6 de setembro; Conrado e Aleksandro, no dia 7; Bonde do Forró, no dia 8; Claudia Leitte, no dia 9 e Marília Mendonça, no dia 10, para encerrar em grande estilo a festa.

Para esta edição da festa, também já estão confirmados quatro leilões (entre gado e cavalo) e são esperados cerca de 40 expositores dos mais variados setores. Serão quatro noites de rodeio.  A Exposerra também terá exposição de animais de diversas raças, praça de alimentação e parque de diversões. Ainda na programação: prova de três tambores, torneio leiteiro, palestras, vitrine da carne e sorteios de prêmios em todas as noites.

Camarotes

Restam poucas unidades de camarotes na Exposerra. Este ano, o espaço para 10 pessoas custa R$4.200 e pode ser parcelado no cartão de crédito. Para reservar um camarote, entrar em contanto no Sindicato Rural (65) 3325-0142 ou pelo celular (65) 99999-1416.