Evelyn Taina é eleita a Rainha da Exposerra 2017

“O desejo cria e a fé realiza”. É desta forma que Evelyn Taina Domingues define a sensação de ser eleita Rainha da Exposerra 2017 no baile do último sábado, dia 29. Ela que também foi candidata no ano passado e não havia sido nem selecionada para a final, disse que a vontade de participar novamente foi maior e desta forma ela acabou se destacando entre as outras 60 inscritas.

Na final, 12 meninas desfilaram para concorrer ao título e, além de Evelyn, também foram escolhidas Emilly Sanches Daher como Primeira Princesa e Hyorana Taissa como Segunda Princesa.

“A sensação é maravilhosa e estou muito feliz por essa conquista. Também sei que vai além da beleza da imagem e penso que é muita responsabilidade pois estarei representando a cidade onde moro, assim como a nossa cultura sertaneja e a beleza feminina de Tangará da Serra”, ressalta Evelyn.

O evento do final de semana também teve apresentações de música, dança e berranteiros, além de um show de abertura com Eduardo Lima e um show de encerramento com a dupla Denner & Rhuan.

A partir de agora, as três meninas têm contrato de um ano com a Revista Imagem, que foi responsável pela organização do concurso. Além disso, elas já fizeram a primeira visita oficial ao Sindicato Rural, onde se reuniram com o presidente Reck Junior e cumprem agenda de entrevistas nas emissoras de TV e rádio da cidade, falando a respeito do concurso e também ajudando na divulgação da festa.

Durante a Exposerra, que acontece de 6 a 10 de setembro, elas realizarão um trabalho social, além de ajudar na recepção aos convidados.

“No que diz respeito aos trabalhos sociais, sem dúvida alguma darei o meu melhor para contribuir com essa grande festa que acontecerá em nossa cidade, assim como o papel social que caberá a meu título. Acredito que preparada nunca estamos, mas o desejo cria e a fé realiza. Nada do que a humildade e a vontade de aprender não ajudem. Pra mim será uma grande oportunidade, de muitos aprendizados”, finaliza a Rainha da Exposerra 2017.