Exposerra 2019 entra em pauta no Sindicato Rural

Após reunião da diretoria, nessa segunda-feira (25), o Sindicato Rural de Tangará da Serra começou a discutir as possibilidades da realização da 27ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Tangará da Serra - Exposerra e 38ª Festa do Peão.

Considerado um dos maiores eventos em Mato Grosso, o evento não foi realizado em 2018 e o comunicado oficial foi divulgado no dia 02 de maio do ano passado. A decisão havia sido tomada após inúmeras reuniões com todos os diretores da entidade, onde o assunto foi cuidadosamente discutido e aprovado.

Neste ano, de acordo com o presidente Reck Junior, existe a possibilidade de uma nova formatação da festa. “Será aberta uma rodada de conversa com a sociedade organizada e os poderes públicos para que, juntos, a gente chegue a um senso comum. Vamos pensar na melhor forma de realizar a Exposerra pois sabemos que a população espera pelo retorno deste grande evento e ele é muito importante para a economia local”, destacou.

Reck ainda acrescentou que após as rodadas de reuniões com a sociedade e com os poderes públicos, irão tomar a decisão sobre a realização da Exposerra e qual será o formato da festa.

Pesquisa

Para adiantar os trabalhos de uma possível realização da Exposerra em 2019, o Sindicato Rural quer saber a sua opinião sobre quais shows deseja curtir no evento. Para participar, basta clicar no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe5qG_iqRtv9dRf2veiwafO-x_o4zTqqle4rITAPcPB6fPxrw/viewform?usp=sf_link

 

Autor: Gabriela Gonçalves - Ascom Sindicato Rural de Tangará da Serra

Links Úteis

Endereço: Av. Lions Internacional, 2.650-W – Vila Esmeralda, Parque de Exposições
Telefones: (65) 3325-0142
Horário: Seg. à Sex - 07:30 às 11:00 - 13:00 às 17:30