Sindicato Rural confirma a realização da Exposerra em 2019

Após rodada de conversas com entidades da sociedade civil organizada, lideranças e representantes dos poderes públicos, diretores do Sindicato Rural de Tangará da Serra se reuniram nesta segunda-feira (25) e confirmaram a realização da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Tangará da Serra - Exposerra e Festa do Peão em 2019.

Durante as reuniões realizadas ao longo da última semana, foi unânime a opinião sobre a importância da Exposerra para a economia local e também o desejo da população para o retorno da festa.

“A Exposerra é de toda a sociedade e é muito importante a participação de todos na realização deste grande evento, que beneficiará não só Tangará da Serra, mas toda a região. Por este motivo, optamos pela rodada de conversas antes da decisão final da diretoria, onde discutimos pontos importantes, e estamos muito felizes em poder retornar a organização da Exposerra”, destacou o presidente do Sindicato Rural, Reck Junior.

O lançamento do evento deverá acontecer nos próximos dias e será realizado em conjunto com todas as entidades parceiras para apresentar a festa para a sociedade.