Sindicato Rural realiza coletiva de imprensa para lançar Exposerra

O Sindicato Rural de Tangará da Serra realiza o lançamento oficial da Exposerra 2019 nesta quinta-feira (04), em uma coletiva de imprensa, a partir das 19h30. O evento será para os veículos de comunicação, autoridades e convidados mas toda a população poderá acompanhar a divulgação de todas as novidades através de uma transmissão ao vivo no Facebook.

“A Exposerra é de toda a sociedade e, juntos, iremos apresentar os detalhes desta grande festa. Estamos muito felizes com o seu retorno e teremos muitas novidades na programação”, garantiu o presidente do Sindicato Rural, Reck Júnior.

No lançamento serão divulgadas a grade de shows e a programação completa do evento que acontece de 5 a 8 de setembro, no Parque de Exposições. Já na sexta-feira (05), os passaportes do lote promocional estarão disponíveis para venda nos pontos de vendas credenciados.

Os camarotes também já estarão disponíveis, assim como os stands e outros espaços para comercialização na feira. Os interessados devem ligar para (65) 99999-1416.

Autor: Gabriela Gonçalves - Assessoria de Comunicação