Palestra “Onda Digital do Agro” irá abordar tendências de inovação do agronegócio

Inovações no agronegócio têm sido cada vez mais importantes no cenário atual, pois envolvem ações e ferramentas que ajudam no desenvolvimento agropecuário. E como esta modernização está acelerada nos últimos anos, é importante falarmos cada vez mais sobre este assunto.

Pensando nisso, nesta quinta-feira (23/09), o Sindicato Rural de Tangará da Serra será parceiro na palestra “A Onda Digital do Agro”, que acontece a partir das 18h30, no Auditório da Acits. O evento será realizado pela Secretaria de Indústria e Comércio e também conta com o apoio da Famato e do AgriHub.

O palestrante será Otávio Celidônio, diretor executivo do AgriHub, instituição que também pertence à Famato e trabalha para fomentar o desenvolvimento de soluções junto à startups, empresas e produtores rurais, conectando essas soluções com o campo.

“Vamos conversar sobre esses desafios, sobre quais são as tendências de inovação do agronegócio, como está o ambiente de investimento do setor e discutir como nós podemos pensar em estratégias para que Tangará da Serra entre pra valer no mapa de desenvolvimento de soluções tecnológicas, trazendo a prática e a experiência das pessoas que lidam no dia a dia com este negócio, com essa legião de empreendedores, de desenvolvedores de soluções que estão aptas para trabalhar neste setor que a cada dia fica mais importante para a nossa nação. Espero vocês na palestra para discutirmos sobre essa temática que é tão importante”, destacou Celidônio.

Autor: Assessoria de Comunicação - Sindicato Rural